sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A lenta agonia de um tigre

No final do mes de Julho, um tigre foi encontrado preso em uma armadilha na Indonésia.
O maior porém é que ele foi encontrado em uma areá, que estava sendo devastada pela APP
,para quem na sabe a APP é a produtora de embalagem , o mais intrigante é o fato de que a APP é distribuidora de embalagens para ninguém menos que a Barbie,sim o brinquedo mas vendido no mundo, significando que cada vez mais espaço tem que ser devastado .

Ao devastar um certo ambiente como é o local onde o tigre foi encontrado, muitas especies estarão correndo perigo de extinção , como o pobre tigre.A reportagem original encontrada no site do Greenpeace contém um vídeo, relatando algum minutos de sofrimento do pobre animal, send que os ambientalistas que gravaram nao podiam fazer nada a respeito.

Depois de longos sete dias o animal morreu , antes que fosse tarde de mais ambientalistas aplicaram sonífero no animal e tentaram o salvar.As feridas do tigre já eram tao graves que ele morreu . No vídeo pode ser visto que a pata que o animal estava preso já estava em estado critico aparecendo nao só a carne mais também o osso do animal , e o mais aterrorizante é que do outro lado da corda da armadilha a pata esta preta mostrando sinal de decomposição.

O tigre tinha pouco mais de um ano e era um dos 400 exemplares da raça .